©2017 por DesigNeria. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Lawrence Cunha Ramos e Isabela Poubel Chieppe   sempre tiveram o desejo de montar um negócio juntos. ele, o cara das idéias, sempre cogitava uma oportunidade para que ela estudasse a viabilidade, e assim passaram-se alguns anos.

 

Até que em 2009, numa viagem em família, tudo começou: para comemorar os 60 anos de idade da mãe dela, pais, irmãs e o marido viajaram para a itália para conhecer as raízes da família, que há 123 anos imigrou para o brasil, mais especificamente o norte do Espírito Santo. E foi passeando pela região do Veneto (norte da Itália), que se  apaixonaram pelo gelato italiano.

 

De volta a Vitória-ES, cidade onde moram, ficaram saudosos desta  incrível experiência gastronômica e tiveram um insight: que tal uma gelateria em Vitória para compartilhar a experiência do gelato e fazer o sonho se tornar realidade?

 

Pela 1ª vez Isabela topou de cara a idéia! Foram 2 anos de muitas pesquisas, estudos, feiras, viagens e muitas economias, claro!

 

Motivados pelo nascimento do filho Daniel, ela deixou a carreira  executiva, construída após 10 anos nos negócios da família e ele, concilia a profissão de ortodontista com a paixão pelo gelato.  É ASSIM QUE NASCE A CREMINO GELATO & CAFFÈ.

Começou assim...

Sorvete delícia

"Pense num lugar onde você

além de ser bem atendido,

experimenta comidinhas e

bebidinhas nota 1000!"

Um jovem casal

se inspira nas raízes da família da esposa para realizar o sonho de empreender juntos.

Fazenda onde Domenico Chieppe (tataravo de Isabela) trabalhava 

Isola Rizza - Verona (Itália)